Notícias

Sessão de Relaxamento

Durante este período de tumulto económico e social, ao longo do qual preocupações, medo, ansiedade ou insegurança sobre o futuro são emoções comuns, este exercício simples de relaxamento pode ajudar …

Practitioner Diploma Online da LCCH

Maio 2024 – Fevereiro 2025  | Online & Porto ou Lisboa Neste Curso de hipnoterapia adaptado para profissionais de saúde serão desenvolvidas técnicas de hipnoterapia, tais como técnicas de dissociação, pseudo-orientação no tempo, controlo da dor, …

Supervisão de Grupo

7 de Março de 2024 às 20:30 – Reunião online “Supervisão de Grupo´´. Com a hipnoterapeuta Teresa Serrano.   A Teresa Serrano tem mais de 20 anos de experiência em hipnoterapia. …

Dor Crónica e Hipnose

17 de Fevereiro 2024 | Online.  A Associação de Hipnose Clínica de Portugal vem disponibilizar a todos os hipnoterapeutas que tiverem interesse, o webinar subordinado ao tema ´´Dor Crónica e …

Supervisão de Grupo

25 de Janeiro de 2024 às 20h30 – Reunião online “Supervisão de Grupo´´. Com a hipnoterapeuta Rosário Vilardebó.   A Rosário Vilardebó tem mais de 25 anos de experiência em hipnoterapia. …

Supervisão de Grupo

24 de Novembro de 2023 às 10h – Reunião online “Supervisão de Grupo´´. Com a hipnoterapeuta Teresa Serrano.   A Teresa Serrano tem mais de 20 anos de experiência em hipnoterapia. …

Perda Gestacional

21 de Outubro 2023 | Online.  A Associação de Hipnose Clínica de Portugal vem disponibilizar a todos os hipnoterapeutas que tiverem interesse, a Masterclass subordinado ao tema ´´Perda Gestacional´´ apresentada …

LCCH Portugal ´´Técnica Swish´´

18 de Novembro 2023  | Online. No Sábado dia 18 de Novembro 2023, irá decorrer a aula para ensinar o módulo avançado em hipnoterapia ´´Técnica Swish´´, conduzida online pela hipnoterapeuta …

Supervisão de Grupo

28 de Setembro de 2023 às 20h30 – Reunião online “Supervisão de Grupo´´. Com a hipnoterapeuta Rosário Vilardebó.   A Rosário Vilardebó tem mais de 25 anos de experiência em hipnoterapia. …