1as Jornadas da AHCP | Hipnose e o Segundo Cérebro

 

24 de Setembro 2022 

´´Hipnose e o Segundo Cérebro´´ 

 
1as Jornadas da AHCP na plataforma ZOOM
 

€10 para o público em geral (gratuito para sócios da AHCP)

 

É com grande alegria e entusiasmo que a associação sem fins lucrativos AHCP – Associação de Hipnose Clínica de Portugal (FacebookInstagram) traz até nós as Primeiras Jornadas da AHCP com o tema Hipnose e o Segundo Cérebro, na expectativa de reunir pessoas, num encontro digital que promete enriquecer todos os participantes com pesquisa, partilha, comunicação, arte e emoção.

 

O sucesso da Hipnose Clínica na promoção da saúde mental e a vontade de plantar sementes de mudança foram a nossa motivação e ambição para dar forma a estas 1as Jornadas da AHCP com o tema Hipnose e o Segundo Cérebro, a serem realizadas no próximo dia 24 de setembro de 2022.

 
Estas Jornadas da AHCP – Hipnose e o Segundo Cérebro vão explorar como a hipnose clínica pode dar um contributo significativo no contexto dos problemas de saúde a nível do intestino. Para esse efeito contamos com a presença de dois oradores, um dos Países Baixos e outro de Portugal.
 
Contamos convosco para ser parte ativa neste desafio de promover a saúde, a nossa prática clínica com qualidade, em prol de quem nos procura e do desenvolvimento e divulgação da Hipnoterapia.
 
 
Oradores: 
 

Dra. Arine Vlieger (MD, PhD) Países Baixos
Prof. Mário Pinto Simões (Psiquiatra e Psicoterapeuta) Portugal

 

Programa

 
 

Para mais informações, por favor entre em contacto connosco: info@ahcp.pt